Buscar

Quando o locador procede à prévia aquisição, construção ou substancial reforma, por si mesmo ou por terceiros, do imóvel então especificado pelo pr...

Quando o locador procede à prévia aquisição, construção ou substancial reforma, por si mesmo ou por terceiros, do imóvel então especificado pelo pretendente à locação, a fim de que seja a este locado por prazo determinado, é correto afirmar que:
Prevalecerão as condições livremente pactuadas no contrato respectivo e as disposições procedimentais previstas na Lei do Inquilinato.


d. Prevalecerão as condições livremente pactuadas no contrato respectivo e as disposições procedimentais previstas na Lei do Inquilinato.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE I TOPICOS ESPECIAIS EM DIREITO PRIVADO (OPTATIVA) D982_50204_R_20232TOPICOS
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta é: "Prevalecerão as condições livremente pactuadas no contrato respectivo e as disposições procedimentais previstas na Lei do Inquilinato." Isso significa que, quando o locador adquire, constrói ou realiza uma reforma substancial no imóvel especificado pelo pretendente à locação, as condições acordadas no contrato e as regras estabelecidas na Lei do Inquilinato serão aplicadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais