Buscar

Ferramentas quantitativas da qualidade, são modelos, processos ou métodos de se avaliar em termos quantitativos, ou seja, numéricos, os padrões de ...

Ferramentas quantitativas da qualidade, são modelos, processos ou métodos de se avaliar em termos quantitativos, ou seja, numéricos, os padrões de qualidade adotados em determinada empresa, principalmente em questões de padrão na produção. Tendo isso em vista, marque a alternativa correta: 

 Desde os primórdios da civilização a complexidade do mundo empresarial e o acirramento da concorrência por conta da globalização e uso intensivo de tecnologia, são fatores que estimulam o estudo e a aplicação de tópicos relacionados à gestão da qualidade. Isso por que as empresas necessitam atender padrões de consumo cada vez menos elevados e simples.

 As empresas necessitam atender padrões de consumo cada vez mais elevados sem se preocupar com outras possíveis variáveis envolvidas.

A atual complexidade do mundo empresarial e o acirramento da concorrência por conta da globalização e uso intensivo de tecnologia, são fatores fora a parte do estudo e a aplicação de tópicos relacionados à gestão da qualidade. Isso exclui a ideia de que as empresas necessitam atender padrões de consumo cada vez mais elevados.

A atual complexidade do mundo empresarial e o acirramento da concorrência por conta da globalização e uso intensivo de tecnologia, são fatores que estimulam o estudo e a aplicação de tópicos relacionados à gestão da qualidade. Isso por que as empresas necessitam atender padrões de consumo cada vez mais elevados.

Nem sempre a complexidade do mundo empresarial e o acirramento da concorrência por conta da globalização e uso intensivo de tecnologia, são fatores que estimulam o estudo e a aplicação de tópicos relacionados à gestão da qualidade. 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A atual complexidade do mundo empresarial e o acirramento da concorrência por conta da globalização e uso intensivo de tecnologia, são fatores que estimulam o estudo e a aplicação de tópicos relacionados à gestão da qualidade. Isso porque as empresas necessitam atender padrões de consumo cada vez mais elevados."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais