Buscar

Assinale a opção CORRETA em relação ao Método Taguchi: A Visa garantir que o projeto inicie com os processos produtivos do produto, de forma que ...

Assinale a opção CORRETA em relação ao Método Taguchi:


A Visa garantir que o projeto inicie com os processos produtivos do produto, de forma que garanta que o processo seja o máximo possível perfeito, porém não se pode afirmar o mesmo do produto.
B O Método Taguchi visa garantir que o projeto seja desenvolvido e termine com os processos produtivos do produto, de forma que garanta que o produto e o processo sejam o mínimo possível perfeito.
C O Método Taguchi visa permitir que o projeto inicie de forma bastante precária, porém seja desenvolvido e termine de forma que garanta que o produto e o processo sejam o máximo possível perfeito.
D O Método Taguchi visa garantir que o projeto inicie, seja desenvolvido e termine com os processos produtivos do produto, de forma que garanta que o produto e o processo sejam o máximo possível perfeito.

Essa pergunta também está no material:

Projeto de Produto e Processo_Avaliação II - Individual
4 pág.

Projeto de Produto e Processo UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta em relação ao Método Taguchi é a alternativa D: O Método Taguchi visa garantir que o projeto inicie, seja desenvolvido e termine com os processos produtivos do produto, de forma que garanta que o produto e o processo sejam o máximo possível perfeitos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais