Buscar

Comportamento Empreendedor A respeito do conceito e do contexto de empreendedorismo, avalie as definições a seguir: I - Empreendedorismo é a área ...

Comportamento Empreendedor A respeito do conceito e do contexto de empreendedorismo, avalie as definições a seguir:

I - Empreendedorismo é a área de conhecimento dedicada a estudar os processos de idealização de empreendimentos, destacando tanto valor de uma ideia como a sua capacidade de agregar valor ao que já existe (produto e processo).
II - Empreendedor é somente um fundador de novas empresas, construtor de novos negócios ou o consolidador e impulsionador de negócios.
III - Empreendedor é toda pessoa que possui um projeto, dedica tempo e energia, podendo gastar dinheiro para tornar seu projeto uma realidade.
A) I.
B) C.
C) Apenas D.
D) E.
E) I e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Comportamento Empreendedor Apol1
1 pág.

Comportamento Empreendedor Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa E) I e III, apenas. A definição I está correta, pois empreendedorismo envolve o estudo dos processos de idealização de empreendimentos e a capacidade de agregar valor. A definição II está incorreta, pois empreendedor não se limita apenas a fundador de novas empresas, mas também pode ser um consolidador e impulsionador de negócios. A definição III está correta, pois empreendedor é toda pessoa que possui um projeto e dedica tempo, energia e recursos para torná-lo realidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais