Buscar

Avalie as afirmações a seguir sobre Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (SCM - Supply Chain Management). I. São motivadores da adoção de tecnol...

Avalie as afirmações a seguir sobre Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos (SCM - Supply Chain Management).


I. São motivadores da adoção de tecnologias da informação como ferramentas que auxiliam na gestão da cadeia de suprimentos a alta competitividade, maior exigência dos consumidores, a globalização econômica e tecnológica, o aumento cada vez maior de produtos diferenciados e a redução do ciclo de vida destes produtos.

II. Um dos objetivos do SCM é a integração de processos e trocas de informações, por meio de tecnologias da informação, entre os participantes de uma cadeia produtiva, como vistas a uma maior competitividade geral da cadeia e, consequentemente, uma competitividade organizacional.

III. Pode ser considerada uma vantagem do uso de tecnologias da informação na integração de processos e de troca de informações entre os participantes de uma cadeia produtiva, o maior estoque conseguido em todos os participantes da cadeia, garantindo a produção e a entrega de produtos ao consumidor final a tempo.


Estão totalmente CORRETAS as afirmações constantes somente nos itens

A) 

III.

B) 

I e III.

C) 

II.

D) 

I.

E) 

I e II.


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmações corretas são as constantes nos itens B) I e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais