Buscar

Sobre as considerações básicas para aumentar o interesse dos administradores, empresários ou acionistas no papel social das organizações. Marque...

Sobre as considerações básicas para aumentar o interesse dos administradores, empresários ou acionistas no papel social das organizações. Marque V para verdadeiro e F para falso:

( ) São forçados a dar mais importância a uma sociedade mais informada, a fazer valer os seus direitos e a respeitar as leis que garantem o seu bem-estar e a sua sobrevivência.

 

(  ) Foram persuadidos a serem mais conscientes pelo fato de participarem do desenvolvimento das atitudes e valores da sociedade.

 

(  ) Os gestores não podem esquecer o desenvolvimento da moderna teoria da administração, como a própria ecologia operacional.

(  ) As decisões feitas em organizações grandes e complexas diz respeito apenas a ela, como também as atividades nacionais e internacionais.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as afirmações: 1) (V) São forçados a dar mais importância a uma sociedade mais informada, a fazer valer os seus direitos e a respeitar as leis que garantem o seu bem-estar e a sua sobrevivência. 2) (V) Foram persuadidos a serem mais conscientes pelo fato de participarem do desenvolvimento das atitudes e valores da sociedade. 3) (F) Os gestores não podem esquecer o desenvolvimento da moderna teoria da administração, como a própria ecologia operacional. 4) (F) As decisões feitas em organizações grandes e complexas dizem respeito não apenas a ela, mas também às atividades nacionais e internacionais. Portanto, as respostas corretas são: V, V, F, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais