Buscar

Quais são as ações que competem ao profissional formado em Tecnologia em Processos Gerenciais? Assinale a alternativa correta. a. O Profissional ...

Quais são as ações que competem ao profissional formado em Tecnologia em Processos Gerenciais? Assinale a alternativa correta.


a. O Profissional de Tecnologia em Processos Gerenciais, desenvolve ações empreendedoras e de gerenciamento, liderança, análise e organização de estratégias e tomada de decisões de acordo com a demanda em suas áreas profissionais, gerenciando recursos disponíveis de forma otimizada, criando planos de negócio ou até mesmo desenvolvendo e gerenciando sua própria empresa
b. O profissional de Tecnologia em Processos Gerenciais não precisa criar planos de negócio ou desenvolver e gerenciar sua própria empresa, podendo apenas trabalhar como funcionário em empresas já estabelecidas, pois o curso não desenvolve habilidades para isso.
c. O profissional de Tecnologia em Processos Gerenciais enfrenta desafios complexos, aplicando conhecimentos técnicos e científicos para solucionar problemas e otimizar processos gerenciais.
d. O profissional de Tecnologia em Processos Gerenciais é responsável apenas pela execução de tarefas operacionais, não sendo necessário desenvolver habilidades de liderança ou tomada de decisões.
e. O profissional de Tecnologia em Processos Gerenciais atua apenas na área de vendas, sendo responsável por estratégias de marketing e negociação com clientes.

Essa pergunta também está no material:

INTRODUÇÃO AO CURSO PROCESSOS GERENCIAIS
10 pág.

Processos Gerenciais Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a. O profissional de Tecnologia em Processos Gerenciais desenvolve ações empreendedoras e de gerenciamento, liderança, análise e organização de estratégias e tomada de decisões de acordo com a demanda em suas áreas profissionais, gerenciando recursos disponíveis de forma otimizada, criando planos de negócio ou até mesmo desenvolvendo e gerenciando sua própria empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais