Buscar

A análise representada pela sigla AET é de extrema importância para as organizações quando realizado de forma correta. Assinale a alternativa que m...

A análise representada pela sigla AET é de extrema importância para as organizações quando realizado de forma correta. Assinale a alternativa que melhor exemplifica o que significa AET.


a. A análise ergonômica do trabalhador (AET) busca corrigir os problemas causados pelos riscos físicos e biológicos das organizações.
b. A análise educacional dos trabalhadores (AET) serve para ver se os trabalhadores possuem a habilidade técnica e cientifica adequada.
c. A análise ergonômica do trabalho (AET) basicamente é a análise dos problemas relacionados ao trabalho, saúde e segurança do trabalho levando em consideração o que é estabelecido na NR-17.
d. A alternativa ergonômica para o trabalhador (AET) é fundamental para buscar melhorias e modificações nos postos de trabalho.
e. A análise econômica do trabalho (AET) é importante para manter os funcionários produzindo cada vez mais.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de Estudo 2
4 pág.

Introdução à Administração Universidade de MaríliaUniversidade de Marília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que melhor exemplifica o significado de AET é a letra c. A análise ergonômica do trabalho (AET) basicamente é a análise dos problemas relacionados ao trabalho, saúde e segurança do trabalho levando em consideração o que é estabelecido na NR-17.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais