Buscar

75:01 Progresso:5/10  2 HORAS AVALIAÇÃO – LINGUÍSTICA APLICADA AO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA II 10 Marque a resposta certa: O nível fonêmico d...


75:01

Progresso:5/10


 2 HORAS


AVALIAÇÃO – LINGUÍSTICA APLICADA AO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA II

10

Marque a resposta certa:

  • O nível fonêmico de consciência não é o mais complexo entre os níveis aqui citados. Ele se refere à capacidade de identificar os fonemas, a menor unidade sonora da língua, que distingue significados.
  • O nível fonêmico de consciência é o mais complexo entre os níveis aqui citados. Ele se refere à capacidade de identificar os fonemas, a menor unidade sonora da língua, que distingue significados.
  • O nível fonêmico de consciência é o mais complexo entre os níveis aqui citados. Ele não se refere à capacidade de identificar os fonemas, a menor unidade sonora da língua, que distingue significados.
  • O nível fonêmico de consciência é o mais complexo entre os níveis aqui citados. Ele se refere à capacidade de não identificar os fonemas, a menor unidade sonora da língua, que distingue significados.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a seguinte: O nível fonêmico de consciência é o mais complexo entre os níveis aqui citados. Ele se refere à capacidade de identificar os fonemas, a menor unidade sonora da língua, que distingue significados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais