Buscar

A Psicologia do Esporte acompanhou o processo histórico de desenvolvimento da Psicologia em geral, tanto nas suas preocupações, medidas das caracte...

A Psicologia do Esporte acompanhou o processo histórico de desenvolvimento da Psicologia em geral, tanto nas suas preocupações, medidas das características quanto nas diferenças individuais. Assinale a alternativa que melhor apresenta as medidas que vieram subsidiar a prática dos psicólogos no campo esportivo.


A. Medidas de pactuação e trabalho, de personalidade e dos processos psicológicos motivacionais subjacentes, tais como: os sistemas autorreferenciados, autoconfiança, autopercepção de eficácia, autoconceito, autoestima, autocontrole ou autorregulação.
B. Medidas de específico desempenho, de personalidade e dos processos psicológicos motivacionais subjacentes, tais como: os sistemas autorreferenciados, autoconfiança, autopercepção de eficácia, autoconceito, autoestima, autocontrole ou autorregulação.
C. Medidas de inteligência e desempenho, de personalidade e dos processos psicológicos motivacionais subjacentes, tais como: os sistemas autorreferenciados, autoconfiança, autopercepção de eficácia, autoconceito, autoestima, autocontrole ou autorregulação.
D. Medidas de pactuação, de personalidade e dos processos psicológicos motivacionais subjacentes, tais como: os sistemas autocognitivos, autoconfiança, autopercepção de eficácia, autoconceito, autoestima, autocontrole ou autorregulação.
E. Medidas de inteligência e desempenho, de interação e dos processos psicológicos e desmotivantes, tais como: os sistemas autorreferenciados, autoconfiança, autopercepção de eficácia, autoconceito, autoestima, autocontrole ou autorregulação.

Essa pergunta também está no material:

ap3 PREPARAÇÃO FÍSICA GERAL
21 pág.

Educação Física Faculdade de Ciências GerenciaisFaculdade de Ciências Gerenciais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que melhor apresenta as medidas que subsidiaram a prática dos psicólogos no campo esportivo é a alternativa A: Medidas de pactuação e trabalho, de personalidade e dos processos psicológicos motivacionais subjacentes, tais como: os sistemas autorreferenciados, autoconfiança, autopercepção de eficácia, autoconceito, autoestima, autocontrole ou autorregulação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais