Buscar

Sobre o exposto, assinale a alternativa CORRETA: A - Os direitos fundamentais são elencados na Constituição de 1988, através do artigo 5°, que in...

Sobre o exposto, assinale a alternativa CORRETA:


A - Os direitos fundamentais são elencados na Constituição de 1988, através do artigo 5°, que institui os direitos e garantias individuais e coletivas no Brasil e em seus artigos 6° ao 11° que versam sobre os direitos sociais.
B - Mobilidade urbana não significa pensar em acessibilidade. Para isso, lei especial será desenvolvida.
C - Não é função da União a instituição de normas para o desenvolvimento urbano, mas sim competência do Estados da Federação, cada qual em sua realidade.
D - A Constitucionalização do Direito significa que todas as normas anteriores à Constituição de 1988 são por essa recepcionadas, por serem normas do direito nacional.

Essa pergunta também está no material:

direto penal no transito
22 pág.

Direito Penal, Direito de Trânsito Faculdade UnyleyaFaculdade Unyleya

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a A - Os direitos fundamentais são elencados na Constituição de 1988, através do artigo 5°, que institui os direitos e garantias individuais e coletivas no Brasil e em seus artigos 6° ao 11° que versam sobre os direitos sociais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais