Buscar

A crochetagem é um método de liberação miofascial que se utiliza de um instrumento metálico que apresenta uma curvatura na sua extremidade final (e...

A crochetagem é um método de liberação miofascial que se utiliza de um instrumento metálico que apresenta uma curvatura na sua extremidade final (em formato de gancho). Sobre essa técnica assinale a alternativa correta.


aplicado e mobilizado contra a pele, situados em profundidade e inacessíveis à palpação digital para tratamento das algias mecânicas do aparelho locomotor para a destruição das aderências e dos corpúsculos irritativos interaponeuróticos ou mioaponeuróticos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A técnica de crochetagem é um método de liberação miofascial que utiliza um instrumento metálico com uma curvatura em formato de gancho na sua extremidade final. Esse instrumento é aplicado e mobilizado contra a pele, atingindo estruturas profundas e inacessíveis à palpação digital. A técnica é utilizada para tratar algias mecânicas do aparelho locomotor, destruindo aderências e corpúsculos irritativos interaponeuróticos ou mioaponeuróticos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais