Buscar

Silva estava estacionando o carro para ir ao cinema, quando foi surpreendido com um assalto à mão armada. Silva não reagiu, porém ele foi atingido ...

Silva estava estacionando o carro para ir ao cinema, quando foi surpreendido com um assalto à mão armada. Silva não reagiu, porém ele foi atingido por um tiro e veio a óbito. Após algumas semanas, a mãe de Silva procurou você para atuar como advogado na ação penal. De acordo com o enunciado, assinale a alternativa correta:


C. O crime mencionado se processa por meio de ação penal pública incondicionada, então o advogado poderá atuar como assistente de acusação do Ministério Público.

Essa pergunta também está no material:

Pratica Penal II
24 pág.

Direito Penal II OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o enunciado apresentado, a alternativa correta é a seguinte: C. O crime mencionado se processa por meio de ação penal pública incondicionada, então o advogado poderá atuar como assistente de acusação do Ministério Público.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais