Buscar

Estamos falando da inteligência: C - abstrata 8 - O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), elaborado pelo Ministério da Educação (MEC), tem como ...

Estamos falando da inteligência:


C - abstrata
8 - O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), elaborado pelo Ministério da Educação (MEC), tem como uma das provas Ciências Humanas e suas Tecnologias. Ela abrange os conteúdos de quatro áreas de conhecimento, consideradas assim Ciências Humanas, são elas:
E - Geografia, História, Filosofia e Sociologia.
9 - Segundo Lakatos e Marconi (1991) é uma característica básica do conhecimento científico estar em permanente progresso e evolução. LAKATOS, Eva Maria; MARCONI, Maria de A. Metodologia do trabalho científico. São Paulo: Atlas, 1991. Segundo essa abordagem, podemos dizer que o conhecimento científico é:
E - Falível
10 - Uma das conhecidas classificações relacionadas ao método de Projetos é que eles podem ser de três tipos. Um deles objetiva mostrar e explicar o funcionamento de um fenômeno, objeto tecnológico, dispositivo, equipamento ou sistema, analisando as partes fundamentais. Essa modalidade de projeto é chamada de:
D - Explicativo

Essa pergunta também está no material:

Estratégias de Aprendizagem das Ciências Humanas
3 pág.

Ciências Humanas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está fornecendo algumas informações sobre a inteligência e fazendo referência a algumas questões de provas. No entanto, não vejo uma pergunta clara na sua descrição. Por favor, reformule sua pergunta para que eu possa ajudá-lo de forma direta e objetiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais