Buscar

Associe corretamente o conceito de educação ao respectivo autor, assinalando 'V' ou 'F' em cada assertiva, para verdadeiro ou falso: Carlos Rodrig...

Associe corretamente o conceito de educação ao respectivo autor, assinalando 'V' ou 'F' em cada assertiva, para verdadeiro ou falso:

Carlos Rodrigues Brandão afirma que ninguém escapa da com tarefas ligadas a aprender, ensinar, para saber, para fazer, para ser e para conviver.
Segundo Victor Henrique Paro não é verdade que a educação utilize de formas sistematizadas para reproduzir e repassar diversos conhecimentos, principalmente a partir da organização das sociedades com a presença do Estado.
Victor Henrique Paro diz que a educação consiste na apropriação da cultura, de forma ampla e envolve Seu instrutor conhecimentos, informações, valores, crenças, ciência, entre outros.
Victor Henrique Paro diz que a educação não consiste na apropriação da cultura, de forma ampla e não envolve arte, tecnologia, direito e
Carlos Rodrigues Brandão concebe que pode se verificar também a existência de mais que uma forma de compreender (e de praticar) a educação.
A) V, F, V, F, V
B) F, V, V, F, V
C) V, V, F, F, V
D) F, F, V, V, F

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) V, V, F, F, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais