Buscar

FUNDATEC/2023 - Adaptada) O PMBOK é um guia de boas práticas, diretrizes e definições relacionadas à gestão de projetos. Segundo o Guia PMBOK 5ª Ed...

FUNDATEC/2023 - Adaptada) O PMBOK é um guia de boas práticas, diretrizes e definições relacionadas à gestão de projetos. Segundo o Guia PMBOK 5ª Edição, são grupos de processos do gerenciamento de projetos, EXETO


💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Guia PMBOK 5ª Edição, os grupos de processos do gerenciamento de projetos são: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e controle, e encerramento. Portanto, a resposta correta seria "E) Encerramento".

4
Dislike2
User badge image

Alan Menezes

No Guia PMBOK 5ª Edição, os grupos de processos do gerenciamento de projetos são:

Iniciação: abrange os processos para definir e autorizar formalmente um novo projeto ou uma nova fase de um projeto existente.

Planejamento: envolve a definição e o refinamento dos objetivos do projeto, bem como o estabelecimento dos planos detalhados para alcançar esses objetivos.

Execução: diz respeito à coordenação e integração das atividades do projeto, conforme planejado no grupo de processos de planejamento.

Encerramento: abrange as atividades para finalizar formalmente todas as fases ou o projeto como um todo, encerrando contratos e documentando lições aprendidas.


RESPOSTA CORRETA: GESTÃO

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais