Buscar

Questão 4/10 - Projetos Interdisciplinares em Artes e Educação Física Leia o fragmento de texto: “A proposta de valor do projeto “Reciclagem: arte...

Questão 4/10 - Projetos Interdisciplinares em Artes e Educação Física
Leia o fragmento de texto:

“A proposta de valor do projeto “Reciclagem: arte e movimento” está na ressignificação de materiais de baixo custo ou recicláveis. A produção de brinquedos e equipamentos de baixo custo permite ampliar os recursos utilizados na escola, seja ela privada ou pública. Com criatividade e pouco investimento, muitas atividades de habilidades motoras podem ser realizadas.”
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: PEREIRA, Fabiana Kadota. Rota de aprendizagem da Aula 3 Projetos Interdisciplinares Artes e Educação Física. Curitiba, Intersaberes, 2019. p. 7.
Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do texto da Rota de aprendizagem da aula 3 de Projetos Interdisciplinares Artes e Educação Física, Tema 3 – Proposta de valor e competências, relacione corretamente as competências com seus significados:


( ) necessidade de atividades adequadas à faixa etária dos estudantes.
( ) é a possibilidade de descoberta, o interesse pelo tema, saber o que fazer.
( ) a motivação que deve ser trabalhada em cada nova etapa do projeto, para querer fazer.
( ) significa saber fazer com destreza na realização das atividades.

Essa pergunta também está no material:

Projetos Interdisciplinares em Artes e Educação Física APOL 1 E 2
33 pág.

Projetos Interdisciplinares Entre Artes e Educação Físi Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A partir do fragmento de texto fornecido, podemos relacionar as competências com seus significados da seguinte forma: ( ) necessidade de atividades adequadas à faixa etária dos estudantes. ( ) é a possibilidade de descoberta, o interesse pelo tema, saber o que fazer. ( ) a motivação que deve ser trabalhada em cada nova etapa do projeto, para querer fazer. ( ) significa saber fazer com destreza na realização das atividades. Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais