Buscar

Ao relacionarmos o Plantão Psicológico e a postura do psicólogo, podemos considerar que I o Plantão Psicológico tem como objetivo realizar um psi...

Ao relacionarmos o Plantão Psicológico e a postura do psicólogo, podemos considerar que


I o Plantão Psicológico tem como objetivo realizar um psicodiagnóstico do cliente diante da circunstância que tem vivido.
II o psicólogo mostrou-se aberto para a experiência relatada pelo cliente, sem julgamentos e valorizando-as a partir do referencial do próprio cliente.
III o Plantão Psico

Essa pergunta também está no material:

ED abordagens humanistas em psico
10 pág.

Psicologia Universidade de São PauloUniversidade de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ao relacionarmos o Plantão Psicológico e a postura do psicólogo, podemos considerar que: I - O Plantão Psicológico tem como objetivo realizar um psicodiagnóstico do cliente diante da circunstância que tem vivido. II - O psicólogo mostrou-se aberto para a experiência relatada pelo cliente, sem julgamentos e valorizando-as a partir do referencial do próprio cliente. III - O Plantão Psicológico busca oferecer um atendimento imediato e pontual, com o objetivo de acolher e auxiliar o cliente em momentos de crise ou emergência psicológica. Essas são algumas considerações que podemos fazer ao relacionar o Plantão Psicológico e a postura do psicólogo. É importante ressaltar que o Plantão Psicológico pode ter diferentes abordagens e objetivos, e a postura do psicólogo pode variar de acordo com a situação e as necessidades do cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais