Buscar

Pergunta 4 1 em 1 pontos Embora cada organização possua suas especificidades e, portanto, uma cultura própria, algumas rotinas são compartilhadas ...

Pergunta 4
1 em 1 pontos

Embora cada organização possua suas especificidades e, portanto, uma cultura própria, algumas rotinas são compartilhadas por muitas organizações empresariais. Ou seja, alguns processos acontecem de forma similar, como é o caso da contratação de funcionários a partir de um processo seletivo, que prevê a análise de currículo e a entrevista.

Considerando o texto apresentado e o conteúdo estudado no livro, assinale a alternativa que apresente outras rotinas que ocorrem de maneira similar em diferentes empresas:

Resposta Selecionada:

Reuniões administrativas, apresentações de resultados e os planos de metas.
Resposta Correta:

Reuniões administrativas, apresentações de resultados e os planos de metas.
Feedback da resposta:

Resposta correta. A alternativa está correta, pois outras rotinas que ocorrem de maneira similar em ambientes corporativos são as reuniões administrativas, as apresentações de resultados e os planos de metas.


Essa pergunta também está no material:

Atividade 4
5 pág.

Comunicação Empresarial I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parabéns! Você acertou a resposta! As rotinas de reuniões administrativas, apresentações de resultados e planos de metas são comuns em muitas empresas, pois ajudam na gestão e no acompanhamento dos objetivos organizacionais. Essas práticas auxiliam na comunicação interna, na tomada de decisões e no alinhamento das equipes. É importante reconhecer essas rotinas compartilhadas para entender melhor o funcionamento das organizações empresariais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais