Buscar

Analise as afirmacoes a seguir sobre a Estrutura em R a. A estrutura em R é uma estrutura organizacional que se baseia em uma hierarquia rígida e...

Analise as afirmacoes a seguir sobre a Estrutura em R


a. A estrutura em R é uma estrutura organizacional que se baseia em uma hierarquia rígida e centralizada, com pouca autonomia para os colaboradores.
b. A estrutura em R é uma estrutura organizacional que se baseia em uma hierarquia flexível e descentralizada, com maior autonomia para os colaboradores.
c. A estrutura em R é uma estrutura organizacional que se baseia em uma hierarquia horizontal, com igualdade de poder entre os colaboradores.
d. A estrutura em R é uma estrutura organizacional que se baseia em uma hierarquia vertical, com pouca interação entre os colaboradores.
e. A estrutura em R é uma estrutura organizacional que se baseia em uma hierarquia matricial, com múltiplas linhas de autoridade.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONARIO 2 - ESTRUTURAS ORGANIZACIONAIS
8 pág.

Estruturas Organizacionais Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) A estrutura em R é uma estrutura organizacional que se baseia em uma hierarquia flexível e descentralizada, com maior autonomia para os colaboradores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais