Buscar

Responder verdadeiro (V) ou falso (F). (V) Para o efeito de antibiótico o teste F foi significativo a 5% de probabilidade, indicando que devemos r...

Responder verdadeiro (V) ou falso (F).

(V) Para o efeito de antibiótico o teste F foi significativo a 5% de probabilidade, indicando que devemos rejeitar H0 em favor de H1 e concluir que suínos que não receberam antibiótico diferem estatisticamente dos que receberam 40μg de antibiótico no aumento de peso (kg) diário.
(V) Para o efeito de vitamina B12 o teste F foi significativo a 5% de probabilidade, indicando que devemos rejeitar H0 em favor de H1 e concluir que suínos que não receberam vitamina B12 diferem estatisticamente dos que receberam 5mg de vitamina B12 no aumento de peso (kg) diário.
(V) Os fatores atuam dependentemente. Para o efeito de interação antibiótico e vitamina B12 o teste F foi significativo a 5% de probabilidade, indicando que devemos rejeitar H0 em favor de H1 e concluir que o efeito da Vitamina B12 na presença ou ausência de antibiótico é significativamente distinto.
(v) O teste F foi significativo ao nível de 5% de probabilidade, indicando que o efeito do fator ANTIBIÓTICO associado à AUSÊNCIA DE VITAMINA B12 é significativo no aumento de peso diário dos suínos. Quando se utiliza a dose B0 de Vitamina B12 existe uma diferença no peso diário de suínos. A estimativa dessa diferença é dada por: A1B0 - A0B0 = 3,10 - 3,57 = -0,47 kg. Tendo em vista que a dose B0 indica a ausência de vitamina B12, conclui-se que somente o efeito do antibiótico prejudica o peso diário dos suínos.
(V) O teste F foi significativo ao nível de 1% de probabilidade, indicando que o efeito do fator ANTIBIÓTICO associado à 5mg de VITAMINA B12 é significativo no aumento de peso diário dos suínos. Quando se utiliza a dose B1 de Vitamina B12 existe uma diferença no peso diário de suínos. A estimativa dessa diferença é dada por: A1B1 - A0B1 = 4,63 - 3,66 = 0,97 kg. Conclui-se que a combinação A1B1 (40μg de ANTIBIÓTICO associado à 5mg de VITAMINA B12) favorece o peso diário dos suínos.
(V) O teste F foi não significativo ao nível de 5% de probabilidade, indicando que o efeito do fator VITAMINA B12 associado à AUSÊNCIA DE ANTIBIÓTICO atuam de forma ind

Essa pergunta também está no material:

Resposta LE_06
6 pág.

Estatística Experimental Universidade Federal do Recôncavo da BahiaUniversidade Federal do Recôncavo da Bahia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

(V) Para o efeito de antibiótico o teste F foi significativo a 5% de probabilidade, indicando que devemos rejeitar H0 em favor de H1 e concluir que suínos que não receberam antibiótico diferem estatisticamente dos que receberam 40μg de antibiótico no aumento de peso (kg) diário. (V) Para o efeito de vitamina B12 o teste F foi significativo a 5% de probabilidade, indicando que devemos rejeitar H0 em favor de H1 e concluir que suínos que não receberam vitamina B12 diferem estatisticamente dos que receberam 5mg de vitamina B12 no aumento de peso (kg) diário. (V) Os fatores atuam dependentemente. Para o efeito de interação antibiótico e vitamina B12 o teste F foi significativo a 5% de probabilidade, indicando que devemos rejeitar H0 em favor de H1 e concluir que o efeito da Vitamina B12 na presença ou ausência de antibiótico é significativamente distinto. (V) O teste F foi significativo ao nível de 5% de probabilidade, indicando que o efeito do fator ANTIBIÓTICO associado à AUSÊNCIA DE VITAMINA B12 é significativo no aumento de peso diário dos suínos. Quando se utiliza a dose B0 de Vitamina B12 existe uma diferença no peso diário de suínos. A estimativa dessa diferença é dada por: A1B0 - A0B0 = 3,10 - 3,57 = -0,47 kg. Tendo em vista que a dose B0 indica a ausência de vitamina B12, conclui-se que somente o efeito do antibiótico prejudica o peso diário dos suínos. (V) O teste F foi significativo ao nível de 1% de probabilidade, indicando que o efeito do fator ANTIBIÓTICO associado à 5mg de VITAMINA B12 é significativo no aumento de peso diário dos suínos. Quando se utiliza a dose B1 de Vitamina B12 existe uma diferença no peso diário de suínos. A estimativa dessa diferença é dada por: A1B1 - A0B1 = 4,63 - 3,66 = 0,97 kg. Conclui-se que a combinação A1B1 (40μg de ANTIBIÓTICO associado à 5mg de VITAMINA B12) favorece o peso diário dos suínos. (V) O teste F foi não significativo ao nível de 5% de probabilidade, indicando que o efeito do fator VITAMINA B12 associado à AUSÊNCIA DE ANTIBIÓTICO atuam de forma indeterminada.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais