Buscar

Solução de Demandas Repetitivas (IRDR), conforme o novo CPC: 46. não é obrigatória a ocorrência de repetição de demandas judiciais envolvendo a me...

Solução de Demandas Repetitivas (IRDR), conforme o novo CPC:

46. não é obrigatória a ocorrência de repetição de demandas judiciais envolvendo a mesma questão de direito para que o incidente de resolução de demandas repetitivas seja instaurado.
47. é obrigatória a ocorrência de repetição de processos envolvendo a mesma questão de fato ou de direito para que o incidente de resolução de demandas repetitivas seja instaurado.
48. é imprescindível a exigência de custas processuais para que o incidente de resolução de demandas repetitivas seja instaurado e julgado, ainda que a parte seja beneficiária da justiça gratuita.
49. é necessário que não haja afetação de recurso repetitivo no Superior Tribunal de Justiça ou no Supremo Tribunal Federal sobre a mesma questão de direito para que o incidente de resolução de demandas repetitivas seja instaurado.
50. não é obrigatória a intervenção do Ministério Público no incidente de resolução de demandas repetitivas instaurado em que não seja o requerente, pois sua presença poderá ser substituída pela atuação de amicus curiae.

Essa pergunta também está no material:

AOL 1 - Tutelas Provisórias e Procedimentos Especiais
3 pág.

Direito Civil I Universidade Federal do CearáUniversidade Federal do Ceará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) B) c) D) ou E)? Não foi fornecida a lista de alternativas para que eu possa indicar a resposta correta. Por favor, forneça as alternativas para que eu possa ajudá-lo(a) de forma mais precisa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais