Buscar

Analise a figura e marque a alternativa que define, corretamente, a ordem crescente dos elos da cadeia de sobrevivência do atendimento, à possível ...

Analise a figura e marque a alternativa que define, corretamente, a ordem crescente dos elos da cadeia de sobrevivência do atendimento, à possível parada cardiorrespiratória, em ambiente intra-hospitalar.


A) Reconhecimento e prevenção precoces; RCP de alta qualidade; Desfibrilação; Acionamento do serviço médico de emergência; Cuidados pós-PCR; Recuperação.
B) Acionamento do serviço médico de emergência; Reconhecimento e prevenção precoces; RCP de alta qualidade; Desfibrilação; Cuidados pós-PCR; Recuperação.
C) Reconhecimento e prevenção precoces; Acionamento do serviço médico de emergência; RCP de alta qualidade; Desfibrilação; Cuidados pós-PCR; Recuperação.
D) Acionamento do serviço médico de emergência; RCP de alta qualidade; Desfibrilação; Reconhecimento e prevenção precoces; Cuidados pós-PCR; Recuperação.

Essa pergunta também está no material:

PROVA CLÍNICAS
6 pág.

Imunologia Universidade de BrasíliaUniversidade de Brasília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Reconhecimento e prevenção precoces; Acionamento do serviço médico de emergência; RCP de alta qualidade; Desfibrilação; Cuidados pós-PCR; Recuperação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais