Buscar

Vimos nas aulas de Administração e Mercado de Trabalho e no livro didático que os Administradores precisam ter uma grande experiência de vida para ...

Vimos nas aulas de Administração e Mercado de Trabalho e no livro didático que os Administradores precisam ter uma grande experiência de vida para o bom desempenho de seu trabalho. Esta experiência de vida é alcançada:


a) Quando o Administrador já tem idade suficiente para fazer julgamentos por ter vivido muitos anos de vida e por ter aprendido com os acertos.
b) Quando o Administrador procura fazer de cada dificuldade uma oportunidade de troca de experiência para aprender mais com seus superiores.
c) Quando o Administrador procura fazer de cada dificuldade, de cada fato vivenciado, de cada situação, uma lição de vida.
d) Quando o Administrador já exerce a profissão por muito tempo, tendo assim vivenciado muita coisa, fazendo de cada situação uma lição de vida.
e) Quando o Administrador já tem idade suficiente para ter vivenciado muita coisa, fazendo de cada situação uma lição de vida.

Essa pergunta também está no material:

Administração e Mercado - AV
4 pág.

Administração e Mercado de Trabalho Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa c) Quando o Administrador procura fazer de cada dificuldade, de cada fato vivenciado, de cada situação, uma lição de vida. Isso significa que o administrador busca aprender com suas experiências e transformá-las em aprendizados para melhorar seu desempenho profissional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais