Buscar

A má-formação do sistema nervoso central ou as doenças que causam deformidades nos sistemas esqueléticos e muscular estão entre as causas da defici...

A má-formação do sistema nervoso central ou as doenças que causam deformidades nos sistemas esqueléticos e muscular estão entre as causas da deficiência física em recém-nascidos e crianças. Quais são as outras causas que podem levar a um comprometimento físico?


A
Déficit de circulação sanguínea para o feto; mães expostas a agentes externos como: radiações, medicamentos, álcool, chumbo, drogas; problemas na hora do parto: prematuridade, trabalho de parto prolongado, hemorragia intracraniana, asfixia por insuficiência ou falta de oxigênio.
B
Déficit de circulação sanguínea para o feto; mães expostas a agentes externos como: radiações, medicamentos, álcool, chumbo, drogas; problemas na hora do parto: prematuridade, trabalho de parto prolongado, hemorragia intracraniana, asfixia por insuficiência ou falta de oxigênio, infecções que afetam o cérebro como meningite e encefalite, inflamações e abscessos.
C
Déficit de circulação sanguínea para o feto; mães expostas a agentes externos como: radiações, medicamentos, álcool, chumbo, drogas; problemas na hora do parto: prematuridade, trabalho de parto prolongado, hemorragia intracraniana, asfixia por insuficiência ou falta de oxigênio, infecções que afetam o cérebro como meningite e encefalite, inflamações e abscessos, doenças genéticas e hereditárias.
D
Déficit de circulação sanguínea para o feto; mães expostas a agentes externos como: radiações, medicamentos, álcool, chumbo, drogas; problemas na hora do parto: prematuridade, trabalho de parto prolongado, hemorragia intracraniana, asfixia por insuficiência ou falta de oxigênio, infecções que afetam o cérebro como meningite e encefalite, inflamações e abscessos, doenças genéticas e hereditárias, acidentes e traumas físicos.

Essa pergunta também está no material:

fundamentos
23 pág.

Biblioteconomia UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D. Além da má-formação do sistema nervoso central e das doenças que causam deformidades nos sistemas esqueléticos e muscular, outras causas que podem levar a um comprometimento físico em recém-nascidos e crianças incluem: déficit de circulação sanguínea para o feto; mães expostas a agentes externos como radiações, medicamentos, álcool, chumbo e drogas; problemas na hora do parto, como prematuridade, trabalho de parto prolongado, hemorragia intracraniana e asfixia por insuficiência ou falta de oxigênio; infecções que afetam o cérebro, como meningite e encefalite; inflamações e abscessos; doenças genéticas e hereditárias; acidentes e traumas físicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais