Buscar

Sob uma perspectiva intersetorial e interdisciplinar, propõe-se a utilização da Caderneta da Criança como instrumento de atenção integral à saúde d...

Sob uma perspectiva intersetorial e interdisciplinar, propõe-se a utilização da Caderneta da Criança como instrumento de atenção integral à saúde da criança e garantia dos seus direitos. Diante do exposto, assinale a alternativa correta:


a. A Caderneta da Criança é intersetorial e foi elaborada para o registro de informações sobre a saúde da criança, que podem ser consultadas apenas pelos profissionais da saúde.
b. A Caderneta da Criança é intersetorial e foi elaborada para o registro de informações sobre a saúde da criança, sobre a vida escolar e ações da assistência social.
c. A Caderneta da Criança é intersetorial e foi elaborada exclusivamente para o registro de informações sobre a saúde da criança e a participação em programas sociais. A Caderneta da Criança é um instrumento intersetorial e pode ser utilizada por profissionais da saúde, educação e assistência social para o registro de informações importantes sobre a criança, como informações escolares e programas sociais.
d. A Caderneta da Criança é intersetorial e foi elaborada para o registro de informações sobre a saúde da criança, que podem ser consultadas somente pelos profissionais da educação e saúde.

Essa pergunta também está no material:

Caderneta da Criança Instrumento intersetorial para promoção da Atenção Integral à Saúde da Criançav
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. A Caderneta da Criança é um instrumento intersetorial e pode ser utilizada por profissionais da saúde, educação e assistência social para o registro de informações importantes sobre a criança, como informações escolares e programas sociais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais