Buscar

Na prática da realização de experimentos, pode-se prever a quantidade de matéria formada nos produtos a partir de uma quantidade de reagentes utili...

Na prática da realização de experimentos, pode-se prever a quantidade de matéria formada nos produtos a partir de uma quantidade de reagentes utilizados em uma reação química. Assinale a alternativa que indica o que se usa para interpretar a quantidade de produtos consumidos e formados em uma reação química.


a. Apenas o conceito de mol de uma equação química que não corresponde diretamente ao coeficiente estequiométrico de uma substância.
b. Massas molares e o conceito de mol de uma equação química que não corresponde diretamente ao coeficiente estequiométrico de uma substância.
c. Apenas o conceito de mol de uma equação química que corresponde diretamente ao coeficiente estequiométrico de uma substância.
d. Massas molares apenas, que não corresponde diretamente ao coeficiente estequiométrico de uma substância.
e. Massas molares e o conceito de mol de uma equação química que corresponde diretamente ao coeficiente estequiométrico de uma substância.

Essa pergunta também está no material:

QUIMICA 06
10 pág.

Química Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. Para interpretar a quantidade de produtos consumidos e formados em uma reação química, utiliza-se as massas molares e o conceito de mol de uma equação química, que não corresponde diretamente ao coeficiente estequiométrico de uma substância.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais