Buscar

e a aprendizagem constituem unidade dialética no processo, tendo como características o papel condutor do professor e a autoatividade do aluno, em ...

e a aprendizagem constituem unidade dialética no processo, tendo como características o papel condutor do professor e a autoatividade do aluno, em que o ensino provoca a aprendizagem por meio de tarefas constantes dos sujeitos do processo.

I. O ensino e a aprendizagem constituem uma unidade dialética no processo, com o papel condutor do professor e a autoatividade do aluno.
II. O ensino provoca a aprendizagem por meio de tarefas constantes dos sujeitos do processo.
III. Apreender/compreender é um processo que demanda a escolha e a execução de uma metodologia adequada aos objetivos e conteúdo do objeto de ensino e aos alunos.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR - Romário Cruz
3 pág.

Educação Especial Centro Universitário de Maringá - EADCentro Universitário de Maringá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta é a seguinte: I. O ensino e a aprendizagem constituem uma unidade dialética no processo, com o papel condutor do professor e a autoatividade do aluno. Essa afirmação está de acordo com as características mencionadas no texto, em que o ensino desempenha um papel condutor, enquanto a aprendizagem envolve a autoatividade do aluno.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais