Buscar

A abordagem da análise das questões críticas busca identificar a situação atual da organização. Nesse sentido, analise as assertivas a seguir: I. Q...

A abordagem da análise das questões críticas busca identificar a situação atual da organização. Nesse sentido, analise as assertivas a seguir:
I. Qual(quais) é(são) o(s) propósito(s) e o(s) objetivo(s) da organização? A resposta irá ajudar na reflexão sobre as estratégias necessárias para se alcançar o futuro desejado.
II. Para onde a organização está indo no momento? A resposta irá ajudar na reflexão sobre as estratégias necessárias para as alterações dos rumos da organização para tornar possível o futuro desejado. III. Que fatores ambientais críticos a organização enfrenta atualmente? A resposta irá ajudar na reflexão sobre as estratégias necessárias para a neutralização ou eliminação desses fatores críticos que podem impedir ou dificultar o alcance dos objetivos. IV. O que pode ser feito para que os objetivos organizacionais sejam alcançados de forma efetiva no futuro? A resposta irá apontar as deficiências da organização no desenvolvimento do seu processo estratégico; sua resposta ajudará na identificação de estratégias para a correção ou eliminação dessas deficiências, facilitando a consecução dos objetivos atuais. É CORRETO o que se afirma em:


a. II e III, apenas.
b. II, III e IV, apenas.
c. I e III, apenas.
d. I e II, apenas.
e. I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

Gestão Estratégica de Negócios AS IV
3 pág.

Gestão Estratégica de Negócios Universidade de FrancaUniversidade de Franca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A abordagem da análise das questões críticas busca identificar a situação atual da organização. Analisando as assertivas apresentadas, podemos afirmar que é correto o que se afirma em: b. II, III e IV, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais