Buscar

Sobre os BRICS, é correto afirmar que: As economias do BRICS correspondem a, quase, 20% do comércio internacional. Umas das iniciativas relevante...

Sobre os BRICS, é correto afirmar que:


As economias do BRICS correspondem a, quase, 20% do comércio internacional. Umas das iniciativas relevantes do grupo é a proposta de criação do Novo Banco do Desenvolvimento.
Formam um grupo de países marcados por altas taxas de crescimento econômico, mas pouca participação no comércio internacional.
Possuem grande relevância na política internacional, apesar de deter pouco poder econômico.
As economias do BRICS correspondem a, quase, 20% do comércio internacional. Umas das iniciativas relevantes do grupo é a proposta de criação do Novo Banco do Desenvolvimento.
As economias do BRICS correspondem a, quase, 80% do comércio internacional, devido à participação da China no grupo. Umas das iniciativas relevantes do grupo é a proposta da Nova Rota da Seda e da Nova Rota Marítima, com capital chinês.
A relevância do BRICS é limitada devido aos baixos níveis de industrialização e crescimento econômico das economias do bloco, eminentemente agroexportadoras.

Essa pergunta também está no material:

ESTUDOS DISCIPLINARES VII - QUESTIONÁRIO UNIDADE I - UNIP
8 pág.

Estudos Disciplinares VIII Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As economias do BRICS correspondem a, quase, 20% do comércio internacional. Umas das iniciativas relevantes do grupo é a proposta de criação do Novo Banco do Desenvolvimento."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais