Buscar

Quais foram as de BENEFÍCIOS que o consultor/professor apresentou a respeito CERTIFICAÇÃO ISO por PROCESSO para o João Carlos? Reduzir os conflit...

Quais foram as de BENEFÍCIOS que o consultor/professor apresentou a respeito CERTIFICAÇÃO ISO por PROCESSO para o João Carlos?


Reduzir os conflitos das reclamações dos produtos no Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC); implantar o processo de cultura organizacional; percepção significada da cognição para perceber a importância da qualidade junto ao clientes finais.
Associar o melhor relacionamento com o fornecedores; aumento da segurança, confiabilidade e da disponibilidade dos bens e serviços adquiridos; mais proteção para o consumidor; menor desperdício e poluição; promoção do incremento no desenvolvimento tecnológico da empresa.
Incrementar o lucro; ampliar os custos operacionais; escolher fornecedores pelo preço reduzido dos insumos para a produção; inovação compartilhada entre fornecedores associados.
Maximizar o lucro da empresa com a publicidade da Certificação para os clientes preferenciais; políticas de organização e administração; geração das competências técnicas em relações entre os funcionários.
Compartilhar a segurança entre produtor e fornecedores; geração do processo de confiabilidade no produto; reduzir os gastos operacionais com a mão de obra especializada; estabelecimentos de objetivos e avaliação relacionada com eles.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DA QUALIDADE av3
4 pág.

Gestão da Qualidade Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os benefícios apresentados pelo consultor/professor em relação à certificação ISO por processo para o João Carlos são: - Redução dos conflitos das reclamações dos produtos no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC); - Implantação do processo de cultura organizacional; - Percepção significativa da importância da qualidade junto aos clientes finais; - Melhor relacionamento com os fornecedores; - Aumento da segurança, confiabilidade e disponibilidade dos bens e serviços adquiridos; - Maior proteção para o consumidor; - Menor desperdício e poluição; - Promoção do incremento no desenvolvimento tecnológico da empresa; - Incremento do lucro; - Ampliação dos custos operacionais; - Escolha de fornecedores com preços reduzidos dos insumos para a produção; - Inovação compartilhada entre fornecedores associados; - Maximização do lucro da empresa com a publicidade da certificação para os clientes preferenciais; - Políticas de organização e administração; - Geração de competências técnicas nas relações entre os funcionários; - Compartilhamento da segurança entre produtor e fornecedores; - Geração do processo de confiabilidade no produto; - Redução dos gastos operacionais com mão de obra especializada; - Estabelecimento de objetivos e avaliação relacionada a eles.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais