Buscar

(FUNDEP-2022) Ortega e Del Rey (2002) sinalizam a necessidade de um projeto de educação para a convivência, visando a aprendizagem de resolução e p...

(FUNDEP-2022) Ortega e Del Rey (2002) sinalizam a necessidade de um projeto de educação para a convivência, visando a aprendizagem de resolução e prevenção de conflitos e fenômenos de violência de forma pacífica, dialogada e democrática. A sequência das fases do projeto de melhoria da convivência na escola, proposto pelas autoras, está correta em:

a.

Compreensão da situação e priorização da intervenção; planejamento e desenho das ações a serem desenvolvidas; desenvolvimento das atividades e sequenciação destas.

b.

Análise do contexto e avaliação prévia das necessidades da escola; planejamento e desenho das ações a serem desenvolvidas; desenvolvimento das atividades e sequenciação destas; avaliação da experiência.

c.

Análise do contexto e avaliação prévia das necessidades da escola; compreensão da situação e priorização da intervenção; planejamento e desenho das ações a serem desenvolvidas; desenvolvimento das atividades e sequenciação destas; elaboração de um relatório e publicação da experiência.

d.

Compreensão da situação e priorização da intervenção; análise do contexto e avaliação prévia das necessidades da escola; planejamento e desenho das ações a serem desenvolvidas; desenvolvimento das atividades e sequenciação destas; elaboração de um relatório; publicação da experiência.

e.

Planejamento e desenho das ações a serem desenvolvidas; desenvolvimento das atividades e sequenciação destas; e avaliação da experiência e elaboração de um relatório.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais