Buscar

Sobre esse manual, assinale a alternativa CORRETA: A É a base das informações e é a base para o sistema de melhorias, a redução de custos e a eli...

Sobre esse manual, assinale a alternativa CORRETA:


A É a base das informações e é a base para o sistema de melhorias, a redução de custos e a eliminação de retrabalhos, aumento da produtividade, assertividade na entrega, repetitibilidade do processo etc.
B Gerenciamento dos processos em uma organização desde o processo de definição e desenvolvimento de produtos, passando pelas relações comerciais com clientes e fornecedores e pelo processo de transformação dos recursos em bens e serviços, sempre observando em todas as etapas o envolvimento e o desenvolvimento das pessoas.
C É a estrutura de sistemas da qualidade desenvolvidos, condensados e implantados pela empresa.
D É um conjunto de normas que fazem parte de um modelo de gestão de qualidade para que as diversas entidades possam certificar os seus produtos através de organismos próprios.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual
4 pág.

Gestão da Qualidade de Produtos e Processos UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a opção A: "É a base das informações e é a base para o sistema de melhorias, a redução de custos e a eliminação de retrabalhos, aumento da produtividade, assertividade na entrega, repetitibilidade do processo etc." Essa alternativa descreve a importância do manual como base para melhorias e eficiência nos processos de uma organização.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais