Buscar

c) em relação à situação apresentada no texto, comente a orientação dada pelo encarregado ao único funcionário presente no local. Pois segundo a ...

c) em relação à situação apresentada no texto, comente a orientação dada pelo encarregado ao único funcionário presente no local.


Pois segundo a NR-10 os serviços realizados em Alta Tensão não pode ser executados individualmente, o encarregado não agil com conformidade com a leis que regulamentão e garante a proteção dos trabalhadores.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 01 NR 10
4 pág.

Circuitos Elétricos II Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A orientação dada pelo encarregado ao único funcionário presente no local, de acordo com a situação apresentada no texto, parece não estar em conformidade com a NR-10. Essa norma estabelece que os serviços realizados em Alta Tensão não podem ser executados individualmente, visando garantir a proteção dos trabalhadores. Portanto, o encarregado não agiu de acordo com as leis que regulamentam essa atividade. É importante seguir as normas de segurança para evitar acidentes e proteger a integridade dos trabalhadores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais