Buscar

PERGUNTA 3 1. Considere a seguinte frase referente ao processo de desenvolvimento de produtos: “As escolhas de alternativas realizadas no início do...

PERGUNTA 3
1. Considere a seguinte frase referente ao processo de desenvolvimento de produtos: “As escolhas de alternativas realizadas no início do ciclo de vida do Processo de Desenvolvimento de Produto (PDP) são responsáveis por 15% do custo do produto final e todas as outras definições de decisões a serem tomadas após essas fases iniciais determinam 85% do custo”.
Pode-se afirmar que essa afirmação está:


incorreta, pois a definição do material, tecnologia, processos de fabricação, e principais soluções construtivas fazem parte das fases finais com custo médio de 15%.
incorreta, pois o custo é medido após a conclusão do processo, sendo assim, o custo é definido após o término do PDP.
correta, pois a definição do material, tecnologia, processos de fabricação, e principais soluções construtivas fazem parte da fase inicial com custo médio de 15%.
incorreta, pois o custo total é definido no início do PDP e esse custo deve ser dividido entre as fases intermediária e finais.
incorreta, pois a definição do material, tecnologia, processos de fabricação, e principais soluções construtivas fazem parte da fase inicial com custo médio de 85%.

Essa pergunta também está no material:

INTRODUÇÃO E ENGENHARIA - SEMANA 5 - RESPOSTAS
2 pág.

Engenharia de Produção Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação está correta, pois a definição do material, tecnologia, processos de fabricação e principais soluções construtivas fazem parte da fase inicial do processo de desenvolvimento de produtos (PDP) e representam em média 15% do custo final do produto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais