Buscar

Para projeto da Modernidade, dentro do qual se insere discurso das ciências criminais, a paz e controle social dão-se pela superação da barbárie at...

Para projeto da Modernidade, dentro do qual se insere discurso das ciências criminais, a paz e controle social dão-se pela superação da barbárie através do modelo de civilização eurocêntrica. Por meio de uma perspectiva interdisciplinar e com olhar desde a complexidade da vida social, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

( ) As ciências criminais pretenderam, ao longo da história, anular a violência através das técnicas das ciências jurídicas e penais.
( ) crime é um fenômeno próprio da sociedade moderna.
( ) A Criminologia, embora seja uma ciência antiga, sempre foi interdisciplinar.
( ) controle social é objeto de estudo da Criminologia.
A) V F. C D V-F-V-F

Essa pergunta também está no material:

criminologia
1 pág.

Criminologia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos classificar as sentenças: ( ) As ciências criminais pretenderam, ao longo da história, anular a violência através das técnicas das ciências jurídicas e penais. - Verdadeiro (V) ( ) crime é um fenômeno próprio da sociedade moderna. - Falso (F) ( ) A Criminologia, embora seja uma ciência antiga, sempre foi interdisciplinar. - Verdadeiro (V) ( ) controle social é objeto de estudo da Criminologia. - Falso (F) Portanto, a classificação correta é: V F V F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais