Buscar

Aos 13 anos de idade , Gisele experimenta diariamente as maiores angustias e indecisões típicas da adolescência. Para a jovem , tudo se torna tão d...

Aos 13 anos de idade , Gisele experimenta diariamente as maiores angustias e indecisões típicas da adolescência. Para a jovem , tudo se torna tão difícil que parece uma fase interminável . Ela não se sente criança, tampouco adulta. Sente-se confusa e desorganizada em seus afazeres. Como toda mudança, a adolescência e feita de contradições, avanços e paragens , certezas e duvidas , nada é definitivo, podendo ser dividida em fases.

Considerando o caso, indique a alternativa que apresenta, corretamente , as três fases que compõem o momento vivido por Gisele atualmente.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base na descrição fornecida, não é possível identificar as três fases específicas que compõem o momento vivido por Gisele atualmente. A descrição menciona que a adolescência é feita de contradições, avanços e paragens, certezas e dúvidas, mas não especifica quais são as fases específicas. Portanto, não é possível responder à pergunta com base nas informações fornecidas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais