Buscar

Quando eu era novo nunca me passou a ideia de casar, ter filhos, ou seja, constituir família e olha que eu tinha uma família muito boa. O que me fe...

Quando eu era novo nunca me passou a ideia de casar, ter filhos, ou seja, constituir família e olha que eu tinha uma família muito boa. O que me fez resolver casar? Bem, foi conhecê-la e me apaixonar. Saber que era isso que tínhamos que fazer, passar o resto da vida juntos. Eu queria uma família e filhos. Buscava viver bem com os meus pais e com os dela, criar lações afetivos e duradouros."

SHEEHY, GAIL. Passagens: crises previsíveis na vida adulta. Tradução Donald M. Garschagen. 9 ed. Rio de Janeiro: Francisco Alves, 1984.

O relato acima retrata a resolução de um conflito próprio da pessoa que está na fase da(o)

Vida adulta tardia

Jovem Adulto

Idoso bem mais velho

Meia Idade

Adolescência

💡 2 Respostas

User badge image

Nathália Tavares

Resposta correta : JOVEM ADULTO

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

O relato acima retrata a resolução de um conflito próprio da pessoa que está na fase da Meia Idade. Nessa fase, é comum que as pessoas reflitam sobre questões relacionadas à formação de uma família, casamento, filhos e a busca por relacionamentos afetivos duradouros.

0
Dislike2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais