Buscar

O livro 'As cem linguagens da criança', escrito por Carolyn Edwards, Lella Gandini e George Forman, ressalta a abordagem de Reggio Emília na Educaç...

O livro 'As cem linguagens da criança', escrito por Carolyn Edwards, Lella Gandini e George Forman, ressalta a abordagem de Reggio Emília na Educação da Primeira Infância, levando-nos a conhecer a história de Loris Malaguzzi, um professor apaixonado pela educação. Para este educador, a criança tem cem linguagens. A partir dessa informação, assinale a alternativa CORRETA:


A O termo utilizado para referir-se às crianças como seres que apresentam cem linguagens significa que elas aprendem de muitos jeitos diferentes, com múltiplas opções de atividades.
B O termo utilizado para referir-se às crianças como seres que apresentam cem linguagens significa que elas têm muita facilidade para aprender línguas estrangeiras.
C O termo utilizado para referir-se às crianças como seres que apresentam cem linguagens significa que elas têm a capacidade de se comunicar em cem idiomas diferentes.
D O termo utilizado para referir-se às crianças como seres que apresentam cem linguagens significa que elas têm uma variedade de formas de se expressar, como a arte, a música, o movimento, entre outras.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual Pedagogia da Educação Infantil
7 pág.

Pedagogia EE Padre Johannes Berthold HenningEE Padre Johannes Berthold Henning

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. O termo utilizado para referir-se às crianças como seres que apresentam cem linguagens significa que elas têm uma variedade de formas de se expressar, como a arte, a música, o movimento, entre outras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais