Buscar

Os professores podem ter dificuldade em incluir os alunos com síndrome de Down porque precisam comunicar o conteúdo para todos e ajudar nas interaç...

Os professores podem ter dificuldade em incluir os alunos com síndrome de Down porque precisam comunicar o conteúdo para todos e ajudar nas interações sociais em sala de aula. Para que essa relação aconteça de forma simples e contínua, o que o professor deve fazer?

  • O professor deve implementar mudanças no currículo da disciplina, pois, as crianças com síndrome de Down precisam de meios consensuais de solução para serem estimuladas para realizar as atividades.
  • O professor deve implementar mudanças no currículo da disciplina, pois, as crianças com síndrome de Down precisam de mais suporte visual e concreto para realizar as atividades.
  • O professor deve implementar mudanças no currículo da disciplina, pois, as crianças com síndrome de Down precisam de testemunhar em futuras demandas por meio fatos ou elementos oriundos da mediação para realizar as atividades.
  • O professor deve implementar mudanças no currículo da disciplina, pois, as crianças com síndrome de Down precisam de liderança e visão do futuro para conseguir definição de desafios e proteção, através da realização das atividades.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para que a inclusão de alunos com síndrome de Down seja efetiva, o professor deve implementar mudanças no currículo da disciplina, pois as crianças com síndrome de Down precisam de mais suporte visual e concreto para realizar as atividades. Isso pode incluir o uso de recursos visuais, materiais concretos e estratégias de ensino diferenciadas que facilitem a compreensão e a participação ativa desses alunos na sala de aula.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais