Buscar

108. Relativamente às definições da PNAN, relacione a Coluna 1 à Coluna 2. Coluna 1 1. Avaliação nutricional. 2. Atenção nutricional. 3. Diag...

108. Relativamente às definições da PNAN, relacione a Coluna 1 à Coluna 2.


Coluna 1
1. Avaliação nutricional.
2. Atenção nutricional.
3. Diagnóstico nutricional.
4. Prescrição dietética.

Coluna 2
( ) Identificação e determinação do estado nutricional, com base em dados clínicos, bioquímicos, antropométricos e dietéticos, obtidos a partir da avaliação nutricional.
( ) Análise de indicadores diretos e indiretos que tem como conclusão o diagnóstico nutricional do indivíduo ou de uma população.
( ) Compreende os cuidados relativos à alimentação e nutrição voltados à promoção e proteção da saúde, prevenção, diagnóstico e tratamento de agravos.
( ) Atividade privativa do nutricionista que envolve o planejamento dietético com base nas diretrizes estabelecidas no diagnóstico nutricional, que compõe a assistência prestada aos usuários dos serviços de saúde em âmbito hospitalar, ambulatorial ou domiciliar.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a correspondência correta entre as colunas: Coluna 1: 1. Avaliação nutricional. 2. Atenção nutricional. 3. Diagnóstico nutricional. 4. Prescrição dietética. Coluna 2: (1) Identificação e determinação do estado nutricional, com base em dados clínicos, bioquímicos, antropométricos e dietéticos, obtidos a partir da avaliação nutricional. (3) Análise de indicadores diretos e indiretos que tem como conclusão o diagnóstico nutricional do indivíduo ou de uma população. (2) Compreende os cuidados relativos à alimentação e nutrição voltados à promoção e proteção da saúde, prevenção, diagnóstico e tratamento de agravos. (4) Atividade privativa do nutricionista que envolve o planejamento dietético com base nas diretrizes estabelecidas no diagnóstico nutricional, que compõe a assistência prestada aos usuários dos serviços de saúde em âmbito hospitalar, ambulatorial ou domiciliar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais