Buscar

As nanoemulsões são sistemas dispersos de dois líquidos imiscíveis e podem ser obtidas através de diferentes métodos. Marque a alternativa sobre o...

As nanoemulsões são sistemas dispersos de dois líquidos imiscíveis e podem ser obtidas através de diferentes métodos.

Marque a alternativa sobre os métodos de alto aporte de energia.


Utilizam equipamentos que conferem alta energia ao sistema que promovem a redução do tamanho de gotícula. O homogeneizador a alta pressão e o agitador mecânico são dois exemplos de equipamentos que podem ser utilizados.
Utilizam equipamentos que conferem alta energia ao sistema que promovem a redução do tamanho de gotícula. O homogeneizador a alta pressão e o ultrassonicador são dois exemplos de equipamentos que podem ser utilizados.
Utilizam equipamentos que conferem alta energia ao sistema que promovem a redução do tamanho de gotícula. O agitador magnético e o vortex são dois exemplos de equipamentos que podem ser utilizados.
Utilizam equipamentos que conferem alta energia ao sistema que promovem a redução do tamanho de gotícula. O agitador mecânico e o ultrassonicador são dois exemplos de equipamentos que podem ser utilizados.
Utilizam equipamentos que conferem alta energia ao sistema que promovem a redução do tamanho de gotícula. O agitador mecânico e o agitador magnético são dois exemplos de equipamentos que podem ser utilizados.

Essa pergunta também está no material:

6 pág.

Cosmetologia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Utilizam equipamentos que conferem alta energia ao sistema que promovem a redução do tamanho de gotícula. O homogeneizador a alta pressão e o ultrassonicador são dois exemplos de equipamentos que podem ser utilizados.

1
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais