Buscar

Assinale a alternativa que contém corretamente todas as classes de agentes antitumorais. a. Agentes alquilantes, análogos de antimetabólitos do á...

Assinale a alternativa que contém corretamente todas as classes de agentes antitumorais.


a. Agentes alquilantes, análogos de antimetabólitos do ácido fólico, das purinas e das pirimidinas, hormônios e antagonistas hormonais, antibióticos e os compostos dirigidos para alvos moleculares específicos.
b. Agentes alquilantes, análogos de antimetabólitos do ácido fólico, das purinas e das pirimidinas, antibacterianos que interferem na síntese de DNA, hormônios e antagonistas hormonais, antibióticos e os compostos dirigidos para alvos moleculares específicos.
c. Agentes alquilantes, análogos de antimetabólitos do ácido fólico, produtos naturais, hormônios e antagonistas hormonais, antibióticos e os compostos dirigidos para alvos moleculares específicos.
d. Agentes alquilantes, análogos de antimetabólitos do ácido fólico, das purinas e das pirimidinas, produtos naturais, hormônios e antagonistas hormonais, antibióticos e os compostos dirigidos para alvos moleculares específicos.
e. Agentes alquilantes, β-lactâmicos, análog

Essa pergunta também está no material:

Aol 2,3,4,e 5 fundamentos de quimica medicinal
25 pág.

Química Medicinal Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que contém todas as classes de agentes antitumorais é a letra D: Agentes alquilantes, análogos de antimetabólitos do ácido fólico, das purinas e das pirimidinas, produtos naturais, hormônios e antagonistas hormonais, antibióticos e os compostos dirigidos para alvos moleculares específicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais