Buscar

Questão 5 Ainda não A Robótica Avançada faz parte das tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0. Sobre esta respondida tecnologia é correto afirma...

Questão 5 Ainda não A Robótica Avançada faz parte das tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0. Sobre esta respondida tecnologia é correto afirmar:

I. Esta tecnologia também se dedica à pesquisa e à construção de robôs que se movem em ponto(s) seus ambientes de maneira automática.
II. Os equipamentos desta tecnologia vêm contribuindo com o aumento da produtividade e da questão qualidade dos produtos, melhorias na saúde e segurança do trabalhador, e na redução do consumo de energia e de insumos.
III. Associada às demais tecnologias habilitadoras, esta tecnologia contribui para aumentar expressivamente a produtividade, a flexibilidade e a agilidade da indústria.
IV. Os equipamentos desta tecnologia são capazes de se comunicar permanentemente com a planta, agindo de maneira integrada com a operação da fábrica.
a. Apenas II, III e IV estão
b. Apenas I, III e IV estão corretas.
c. Apenas I e estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

material
1 pág.

Português

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "b. Apenas I, III e IV estão corretas." De acordo com as informações fornecidas, a Robótica Avançada faz parte das tecnologias habilitadoras da Indústria 4.0. Sobre essa tecnologia, podemos afirmar que: I. Esta tecnologia também se dedica à pesquisa e à construção de robôs que se movem em seus ambientes de maneira automática. III. Associada às demais tecnologias habilitadoras, esta tecnologia contribui para aumentar expressivamente a produtividade, a flexibilidade e a agilidade da indústria. IV. Os equipamentos desta tecnologia são capazes de se comunicar permanentemente com a planta, agindo de maneira integrada com a operação da fábrica. Portanto, apenas as afirmativas I, III e IV estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais