Buscar

Com base nos desafios em educação, assinale a alternativa correta: a. As desigualdades sociais na escola se evidenciam, dentre outras questões, v...

Com base nos desafios em educação, assinale a alternativa correta:


a. As desigualdades sociais na escola se evidenciam, dentre outras questões, via abandono e não conclusão do ensino fundamental e infraestrutura precária.
b. A dificuldade encontrada pelos docentes em envolver-se com a realidade das crianças e adolescentes pauta-se no déficit de habilidades sociais do docente.
c. Notam-se nas escolas professores preocupados com o desenvolvimento integral de seus alunos, considerando a realidade social onde a comunidade se insere.
d. São inúmeros os desafios em educação, porém, atualmente, as práticas em educação têm avançado consideravelmente em prol de uma educação mais justa.
e. Encontram-se facilmente nas escolas, práticas acolhedoras aos alunos com dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento.

Essa pergunta também está no material:

Atividade_Diagnóstica Psicologia Escolar e Educacional U2S2
3 pág.

Psicologia Escolar e Educacional USP - LorenaUSP - Lorena

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) As desigualdades sociais na escola se evidenciam, dentre outras questões, via abandono e não conclusão do ensino fundamental e infraestrutura precária.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais