Buscar

Considerando as informações apresentadas sobre a marcação de relacionamento, avalie as afirmacoes a seguir: I- Marketing de relacionamento trata d...

Considerando as informações apresentadas sobre a marcação de relacionamento, avalie as afirmacoes a seguir:

I- Marketing de relacionamento trata de estratégias que envolvem construção e disseminação de uma marca, assim como retenção e fidelização de clientes.
II- Os clubes de compras coletivas são exemplos de estratégias de marketing e e-commerce, e têm crescido significativamente junto aos pequenos negócios.
III- Marketing de relacionamento atua no curto prazo, pois, diante da acirrada competição entre as empresas, fica muito difícil ter uma estratégia duradoura.
IV- As estratégias de marketing de relacionamento, na sua grande maioria, não surtem efeito algum, pois não conseguem se aproximar dos consumidores.
a. I, II, III
b. I, II, IV
c. I, III, IV
d. Somente I

Essa pergunta também está no material:

avaliação regular de administração de marketing
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) Somente I. O marketing de relacionamento trata de estratégias que envolvem construção e disseminação de uma marca, assim como retenção e fidelização de clientes. Os clubes de compras coletivas são exemplos de estratégias de marketing e e-commerce, mas não estão diretamente relacionados ao marketing de relacionamento. O marketing de relacionamento atua no longo prazo, buscando estabelecer um relacionamento duradouro com os clientes. As estratégias de marketing de relacionamento podem sim surtir efeito, desde que sejam bem planejadas e executadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais