Buscar

Voltar 8. 622897 Pontos: professora do ensino de Educação de Jovens e Adultos realiza atividades de sondagem sobe a vida e as atividades cotidianas...

Voltar 8. 622897 Pontos: professora do ensino de Educação de Jovens e Adultos realiza atividades de sondagem sobe a vida e as atividades cotidianas de seus alunos no início do and letivo. Ao realizar estas a professora objetiva, EXCETO:


Separar os alunos que sabem daqueles que não sabem e sempre trabalhar em grupos.
Conhecer as histórias de vida de seus alunos, deixando que falem sobre si em busca de uma compreensão maior dos problemas que eles enfrentam.
Possuir uma maior clareza dos níveis de desenvolvimento que os alunos se encontram para propor exercícios e atividades atendendo a diferentes interesses e necessidades.
Fazer um diagnóstico da realidade para realizar um planejamento mais eficiente e menos burocrático.
Organizar seu plano de aula a partir da realidade de seus alunos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A professora do ensino de Educação de Jovens e Adultos realiza atividades de sondagem sobre a vida e as atividades cotidianas de seus alunos no início do ano letivo. Ao realizar essas atividades, a professora tem como objetivo conhecer as histórias de vida de seus alunos, deixando que falem sobre si em busca de uma compreensão maior dos problemas que eles enfrentam. Portanto, a alternativa correta é: "Conhecer as histórias de vida de seus alunos, deixando que falem sobre si em busca de uma compreensão maior dos problemas que eles enfrentam."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais