Buscar

Nas alternativas a seguir, é possível ver descritivos de ações de algumas dessas características da visão holística, assinale a que condiz com o es...

Nas alternativas a seguir, é possível ver descritivos de ações de algumas dessas características da visão holística, assinale a que condiz com o estabelecimento de políticas empresariais. a. Investigar detalhadamente todos os bens, meios e recursos que a empresa possui. b. Fazer um diagnóstico de possíveis interferências do mundo externo no alcance dos resultados. c. Estabelecimento das ações que deverão ser regidas por códigos de conduta, ética e política organizacional. d. Estabelecimento de valores norteadores do negócio, dentro das características previstas. e. Identificar as principais características da empresa, bem como os pontos fracos e fortes.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que condiz com o estabelecimento de políticas empresariais é a letra c. Estabelecimento das ações que deverão ser regidas por códigos de conduta, ética e política organizacional.

0
Dislike0
User badge image

Edilaine Barbosa

A logística de um evento esportivo envolve o desenvolvimento de todos os procedimentos necessários para sua realização, considerando a importância do atleta, seus equipamentos e materiais necessários para a prática da modalidade esportiva, garantindo a organização durante a realização das ações e os devidos cuidados de proteção e prevenção dos riscos para a realização de um evento assertivo. Com base no texto assinale a alternativa onde apresentam situações ´pertinentes a logística dos eventos esportivos.

a.

Supervisionar o cumprimento das funções das categorias e aportar à coordenação administrativa ou direção executiva;

b.

Todas as alternativas estão corretas

c.

Executar os fluxogramas de entrada e saída de atletas do clube;

d.

Executar as atividades diárias de controle, acompanhamento e suporte das necessidades das categorias profissional ou base às comissões e equipes.

e.

Executar e organizar registros, documentos e contratos dos atletas;

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais