Buscar

Dentre as marcas mais valiosas do Brasil em 2017, segundo a empresa de consultoria internacional, está a Havaianas. A marca, que se coloca como um ...

Dentre as marcas mais valiosas do Brasil em 2017, segundo a empresa de consultoria internacional, está a Havaianas. A marca, que se coloca como um case de reposicionamento, ocupou o 16º lugar no ranking, com crescimento de 13%. Sobre o reposicionamento da Havaianas, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

As Havaianas Top foram desenvolvidas com base na observação do comportamento dos próprios consumidores.
A comunicação do novo posicionamento passou por uma grande transformação, substituindo o slogan 'Havaianas. As legítimas' para 'Havaianas. Todo mundo usa'.
A campanha de reposicionamento do produto foi veiculada na Internet e tinha como base a contratação de celebridades como garotos-propaganda da marca.
A F - V - F.
B V - V - F.
C V - F - V.
D V - V - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual Marketing
6 pág.

Marketing Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) V - V - F. As Havaianas Top foram desenvolvidas com base na observação do comportamento dos próprios consumidores. A comunicação do novo posicionamento passou por uma grande transformação, substituindo o slogan 'Havaianas. As legítimas' para 'Havaianas. Todo mundo usa'. No entanto, a campanha de reposicionamento do produto não foi veiculada na Internet e não tinha como base a contratação de celebridades como garotos-propaganda da marca.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais