Buscar

O prolongamento da fase pré-gel da resina composta consiste em um recurso utilizado para que a contração de polimerização do material possa ser con...

O prolongamento da fase pré-gel da resina composta consiste em um recurso utilizado para que a contração de polimerização do material possa ser controlada. Marque a alternativa que apresenta 3 formas corretas de prolongar a fase pré-gel da resina composta. (profª Melissa – 1,0pt).


a. Aumentando o tempo de polimerização; Aumentando a distância entre resina e luz; e diminuindo a densidade de potência do fotopolimerizador.
b. Diminuindo o tempo de polimerização; Diminuindo a distância entre resina e luz; e aumentando a densidade de potência do fotopolimerizador.
c. Diminuindo o tempo de polimerização; Aumentando a distância entre resina e luz; e aumentando a densidade de potência do fotopolimerizador.
d. Diminuindo o tempo de polimerização; Aumentando a distância entre resina e luz; e diminuindo a densidade de potência do fotopolimerizador.
e. Diminuindo o tempo de polimerização; Diminuindo a distância entre resina e luz; e diminuindo a densidade de potência do fotopolimerizador.

Essa pergunta também está no material:

BAeRBARA ALINE GOMES DA SILVA
8 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para prolongar a fase pré-gel da resina composta e controlar a contração de polimerização do material é a letra "a". Nessa alternativa, as três formas corretas de prolongar a fase pré-gel são: aumentar o tempo de polimerização, aumentar a distância entre a resina e a luz e diminuir a densidade de potência do fotopolimerizador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais